domingo, 4 de janeiro de 2009

ISRAEL DE VÍTIMA À ALGOZ


Eis os terroristas que Israel continua matando impunemente, com o mal disfarçado apoio da ONU e dos EUA que se disse “defensor” dos povos em nome de seus princípios...
Isso é de um cinismo tão grande, que não há como não sentir-se insultado ao ouvir.

São os mesmos que invadiram o Iraque afirmando mentiras que hoje, depois do estrago feito e por reais motivos nunca assumidos, vieram a público para dizer que não haviam armas químicas (razão que justificava o ataque). Agora Israel, com interesses políticos internos, governo querendo melhorar seus índices em pesquisas de opinião frente às próximas eleições, lança mão dessa barbárie contra a humanidade! E ainda tem o cinismo de afirmar que não existem problemas humanitários na Faixa de Gaza!

Palestinos já morreram, mais de 400, para dois dirigentes do Hamas serem mortos. E do lado de Israel? Quatro pessoas... Há revide? Sim. O Hamas continua lançando foguetes, mas, segundo informam, ninguém foi morto. Apenas dois ou três ferimentos leves... Será que eles não poderiam atingir os civis israelenses se quisessem? Será que irão fazê-lo em breve?

Ódio só gera ódio... Violência nunca foi receita para a paz... E diante do espanto das nações, dos homens e mulheres do mundo inteiro que proclamam e trabalham pela Paz, Israel afirma que seu ataque monstruoso e sua invasão do território da Faixa de Gaza é um ato de defesa!!!!!!!! E os EUA endossam!!! Deus dos céus de todas as religiões! Jeová, Alah, chame como quiser, Ele é o mesmo... Como podemos continuar acreditando e/ou permitindo!

Israel se esquece de como lutou para ter seu próprio território? Se esquece de seus argumentos em 1948? Ou aquilo que vale para Israel nada vale para outros povos? Se explode tua bandeira e teu mundo Israel! Acorda para teus livros Sagrados Israel! Onde estão teus holocaustos se hoje te convertes em algoz? Quem se importará com teus mortos quando tu, com a face do carrasco te apresentar diante dos Tribunais? Acorda Israel! O mundo inteiro pede, tenta, trabalha pela Paz. E tu?
Tens certeza que isso te dará os votos que desejas na próxima eleição? Estás disposta a pagar o preço em sangue de teu irmão? Acorda Israel! Só alimentas o ante-sionismo, que não para de crescer...

Basta às matanças! Basta às violências todas! De qualquer espécie! Feitas em Guantanamo, no Brasil, na Europa, Ásia, África, Américas! Basta! Chega! Ninguém agüenta mais! Precisa acabar! Precisa mudar! Precisamos mudar!... Mudar para uma nova ética que retome o ser humano e a natureza como foco do desenvolvimento e dos benefícios! Um ser humano habitante do planeta Terra e não mais dividido em fronteiras de países, que apenas visam seus próprios interesses à revelia do preço que outros irão pagar...

Recorde Israel, Shalom Aleichem! Recorde Palestina As-Salam Aleichum! Recordem povos do planeta que A Paz esteja Contigo! É uma escolha.

Cristina Manga

Nenhum comentário :

Postar um comentário