sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

SERÃO SOMENTE DEVANEIOS? SERÃO?


Recebi estas reflexões por e-mail e permitam-me não revelar a autoria. O texto foi repassado a mim, o que tornaria pouco ético revelar o/a autor/autora. Mas não posso deixar de postá-lo. Pense a respeito... No dia 11/09 quando vi a reportagem imediatamente pensei: "foram eles mesmos, muito conveniente". Disseram que eu estava doida. Será? Pensem...

"Minha tese - após a queda das torres, muito bem planejada por Bush e o Grupo Bilderberg (BG) - vem a invasão do Iraque arquitetada junto com Sadam Hussein. Assim que ele discordou de algo foi traido por Bush que também precisava, dar uma satisfação ao povo americano, e precisa botar a corda no pescoço de alguem, antes que fosse posto no dele, por que as armas não existiam.

Eleiçoes à vista - MacCain foi o candidato sem muita consideração porque o povo já tinha dado mostras de profunda insatisfação e não iria querer mais um republicano no poder. Hillary - foi usada como isca junto com Obama - pois não tinham muita certeza da aceitação do povo, por um negro. Mas ao constatar que ele era o "remédio" para um povo infeliz e que isto trouxe uma onda positiva de energia, de esperança que eles precisavam para manter os olhos do povo afastados da verdade, logo Obama cresce nas pesquisas. Hillary (assistam Sicko - mostra qdo ela entrou para os BG - o maridão já pertencia) cai fora com a promessa de fazer parte como Secretaria de Estado (não se sabe bem, como isto vai se dar após a questão na fundação de Clinton), hoje ela nao entrou junto com os secretarios de estado, mas como ex-primeira dama ao lado do ex-presidente (protocolo?).

Exatamente no dia 04/11 - dia das eleições por lá - o mundo de olho nos EUA - Israel invade Gaza e mata 6 palestinos, então o Hamás joga um foguetinho em Israel e a guerra começa. Bombas de primeira geração num demonstração de armas poderosíssimas e de última geração num catálogo vivo e em tempo real. Obama - numa clara omissão que leva o nome de diplomacia e protocolo - nada diz, para não ferir o sujeitinho ressentido de baby bush e dos sionistas que mandam de fato, nos EUA - país este que ele está prestes a governar. ONU - que foi criada pelo sionista Rockefeller e doou o terreno para a construção (e provável a construção também) fica pasma como uma criança autista e bush declara abertamente que usará o veto, caso alguem queira ir contra o "direito de Israel se defender do ataque dos terroristas do Hamás", nem mesmo a liga árabe se pronuncia.

Já tem algum tempo que tenho dito que a questão ali, é de exterminio - eugenia e por causa das águas do Rio Jordão. O discurso de Obama - foi algo como bonitas palavras entremeadas de que o EUA é a maior nação do mundo e vencerá, mas que se cuidem aqueles que nao quiserem 'abrir o punho". ficou aquela coisa dúbia, pra confundir."
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
É isso pessoal. O texto obriga a pesquisa e reflexão antes de descartar como loucura. Até porque, como já disse, será loucura?
CM

Nenhum comentário :

Postar um comentário