segunda-feira, 17 de novembro de 2014

I SARAU ANTRO-POÉTICO UFPB


E aconteceu o I Sarau Antro-Poético da Universidade Federal da Paraíba - UFPB 
Como o nome indica, o pessoal de Antropologia resolver organizar este ato cultural e deixar solta a criatividade, com tudo que tinham direito! Em tempos de ver tantos jovens nas ruas falando sem fundamentos, sem conhecimentos, até adultos vociferando asneiras é um grande prazer, uma alegria sem tamanho, uma esperança que se renova, ver universitários se expressando através de atos culturais, com musicas autorais, poesias e cantorias! Como é bom ver isso! E pela esperança que fez borbulhar passarinhos no meu peito venho divulgar este ato deles para eles mesmos e que contou com a presença de vários outros cursos. Me deu saudades de um tempo em que essas eram as nossas atividades e não o noticiário policial... 

As fotos estão lindas e reveladoras! Os talentos passearam soltos, livres e criativos, da ambientação no meio do campus, à iluminação. E como sempre aquela descontração que talvez só tenhamos em quanto estamos na universidade! Lindo tudo! E como se não fosse suficiente, ainda ganhei um presentão! Um poema meu no meio da festa, lido pelo "meu guri" e amigão Marlon Nilton! Filmado! Que maravilha! E assim, me vi no meio dessa moçada linda e animada! Compartilho com vocês as lindas fotos e ao final o vídeo poema lido por Marlon.

Para vocês organizadores e participantes deste ato meu agradecimento! É muito bom ver universitários novamente! A você Marlon, meu agradecimento muito especial e, como diz Túlio, "um abraço de portão"!
















Nenhum comentário :

Postar um comentário