quinta-feira, 6 de outubro de 2016

CONDADO – PE ELEIÇÕES 2016 O FIM DO ABUSO






Até aqui escrevi somente para divulgar verdades, alertar sobre reflexões necessárias. Mas agora as coisas passaram dos limites. Hoje, acordei com notícias que me indignaram e que alegraram pela reação do meu povo guerreiro que não admitiu a baixaria.

Dizem que o povo não sabe votar, que vende seu voto e de certa forma isto tem sido verdade, principalmente pelo interior do Brasil. Mas esta noite o povo do Condado deu exemplo de dignidade! Capangas com dinheiro do ex candidato que não podendo ser candidato colocou sua mulher de laranja, foi posto pra correr do bairro do Novo Condado!

Você, dito “doutorzinho” ainda não entendeu que o povo do Condado não lhe quer mais por aqui? Você se elegeu da primeira vez, justamente assim, na véspera da eleição espalhando malas de dinheiro em motos que percorreram a cidade comprando voto! Alguns sabiam, mas quem não viu não acreditou. Mas “doutorzinho” o povo do Condado cresceu, abriu os olhos, viu o monte de mentiras que você sempre usou para manipular todo mundo com sorrisos e promessas, que viraram cavalos de raça no seu mais novo haras. Isso quando ainda estava com a sua segunda mulher, aquela enfermeira com quem se juntou antes mesmo de se separar da sua mulher e que você já trocou por uma terceira. 

Você, “doutorzinho” raivoso, violento e vingativo, o povo do Condado é ordeiro, gentil e trabalhador. Não tem mais lugar nesta cidade para o senhor. Pegue suas malas e saia! Deixe a cidade livre de seus capangas a espalhar dinheiro ou ameaças. Aqui não é lugar de bandido! Quem precisa comprar voto e ameaçar pessoas é porque sabe que perdeu. Aceite! Dói menos! Tenha um mínimo de dignidade, se lhe resta alguma e vá tentar refazer sua vida com honestidade em outro lugar. Desencarna daqui! Desgruda! Nos deixe construir nossa cidade em paz! Pare de provocar brigas entre concidadãos! Vá procurar sua turma em outros lugares! Esquece Condado! Perdeu! Perdeu! Deu pra entender que nós não o queremos por aqui? Leve junto seus laranjas, devotos, fanáticos, cegos, trambiqueiros e toda a sua turma! Não esqueça de por na mala seu dinheiro, aquele que diz não ter mas que tenta distribuir comprando voto. Por aqui tem gente honesta que não se vende! 

Arre! Pronto! Falei!
APERREIA 14!!!!

Cristina Manga
1/outubro/2016


Nenhum comentário :

Postar um comentário