sábado, 21 de janeiro de 2017

QUEM MATOU TEORI?


Pensem bem, os coxinhas estão espalhando uma série de insinuações na internet para sujar o Teori. Cuidado. O amigo dele não estava envolvido nos mesmos processos de Lava Jato e sim numa questão de construção de um anexo de um de seus hotéis em terras de preservação. Inclusive já tinha perdido dois habeas corpus no supremo. Ele foi escolhido pela Dilma e por diversas vezes julgou contrário ao Moro, chamou atenção do Moro e foi chamado de petralha nas redes por diversas vezes. Não sei, mas me parece que interessa aos acusados desmoralizar o Teori. Não vou divulgar nada nesse sentido. Lula e Dilma não estão citados na delação da Odebrecht, eles estão todos. Vocês não acham que desqualificar o cara é interesse deles e não nosso?

Por que não centrar atenção para impedir que o Temer nomeie o juiz que irá julgar ele mesmo? Por que não centrar atenção nos acusados na delação da Odebrecht, esses sim os maiores interessados em parar a Lava Jato e que foi o Jucá o primeiro a falar sobre a dificuldade de meter o Teori no acordão? Por que não denunciar insistentemente essa máfia que ocupa o nosso Congresso se vendendo há tempos? Por que não bater sem trégua contra esses mafiosos que são os mesmos que passaram com um trator sobre nossa democracia e estão destruindo nosso país e roubando o futuro de nossa juventude?

Distrair as pessoas com uma infinidade de especulações sobre o acidente e nada ser colocado sobre os que seriam acusados pelas 77 delações premiadas da Odebrecht, que envolve diretamente os golpistas é no mínimo uma burrice e no máximo um bom serviço aos marginais que ocupam o Congresso.

Teori se foi. Agora o que os “profetas” e “cientistas especialistas” formados por publicações no facebook vão fazer? Continuar usando criatividade e má fé? Ora minha gente! Não podemos perder o foco em especulações, insultos e discussões inúteis! Os bandidos estão no Congresso e no executivo, prontos para dizer outra vez que “as instituições estão funcionando”. Nomearão alguém que não os puna, que obviamente será aprovado no Congresso e sentará na poltrona do STF com pompa e circunstancia elogiando o falecido e jurando colocar seu emprenho em defesa da Constituição! 

As delações a serem aceitas da Odebrecht acabam definitivamente com TODOS os argumentos que usaram pra justificar o golpe: NÃO FOI CONTRA A CORRUPÇÃO, NEM PORQUE O BRASIL ESTARIA FALIDO! ELES SÃO A CORRUPÇÃO E ESTÃO FALINDO O PAÍS. E TODOS OS FATOS E RESULTADOS DAS SUAS MEDIDAS COMPROVAM ISSO!

A hora é de enfrentar esse golpe, exigir a devolução do mandato legítimo de Dilma Rousseff roubado no Congresso por essa máfia que será denunciada, para parar a Lava Jato e continuar roubando e vendendo nosso país!

A hora é de parar o Brasil numa GREVE AMPLA E GERAL e não de ficar trocando insultos em discussões inúteis ou em textos que alaga egos e não constroem nada. É hora de mostrar que não dormimos mais em berço esplêndido! É hora da virada, da ação concreta na rua, em massa, antes que outros mafiosos que estão nas cadeias venham a ocupar em massa nossas instituições sem usar os atuais intermediários. 

                                         Cristina Manga
                                         (in "Crônicas")









Nenhum comentário :

Postar um comentário