domingo, 14 de maio de 2017

DIA DAS MÃES 2017



Neste dia, especialmente, quero agradecer aos meus filhos Daniel e Christiane a oportunidade que me dão todos os dias de ser mãe e aos meus netos Gabriel e Rafaela por serem alegria de continuidade. Porque se eu cuidasse de suas casas e comidas seria apenas sua empregada ou faxineira. Se cuidasse quando estivessem doentes, seria apenas sua enfermeira. Mas ser caminho de liberdade e respeito é bem mais do que ter uma função na vida de outro ser. Que seja sempre por Amor e nunca por obrigação. Por essa oportunidade agradeço sempre. 

Quero agradecer, também, a outros “filhos” que conquistaram esse espaço no meu coração, como são todos aqueles que chamo carinhosamente de “meus guris”. Vocês também me fizeram crescer como pessoa e ainda fazem todos os dias. Alguns mais de perto, outros mais de longe, mas todos exigem de mim todos os dias o exercício da maternidade, mesmo quando silencio.

Aproveito para desejar boa sorte neste processo de crescimento e vivência a todas e todos que abraçam esse caminho. Especialmente meus amigos pais, que praticam a maternidade. 

Minha eterna gratidão a meus pais Ivone Tirelli e Mário Manga por terem sido caminho e me ensinado a ser.

A todas e todos meu carinho, meu respeito e minhas orações.

Cristina Manga
(in Crônicas)


Nenhum comentário :

Postar um comentário